Convites para show exclusivo de Victor e Leo

Postado por Leticia às segunda-feira, outubro 31, 2011 0 comentários




O Minas Shopping vai colocar você e um acompanhante para conferir os melhores shows da cidade. E o melhor: na faixa! Participe da promoção “Tô dentro” e solte sua criatividade. Muita música e diversão esperam por você. Pra começar, você pode assistir ao super show VICTOR & LEO.
Faça seu cadastro acessandohref=”http://www.minasshopping.com.br/vizinhos/promotodentro.aspx”>http://www.minasshopping.com.br/vizinhos/promotodentro.aspxe responda a pergunta: “Por que eu mereço estar dentro do show VICTOR & LEO?”. Os autores das melhores respostas, ganham um par de convites.
Fonte: Minas Shopping

À partir da meia-noite, nova versão do Site Oficial de Victor & Leo

Postado por Leticia às segunda-feira, outubro 31, 2011 0 comentários

Fonte: Twitter @victoreleo

Candidato do novo quadro Rola ou Enrola do Programa da Eliana “tenta” imitar Victor & Leo…

Postado por Leticia às segunda-feira, outubro 31, 2011 0 comentários

O programa Eliana deste domingo (30) estreia um novo quadro, o Rola ou Enrola. Na atração, cinco garotas vão até o palco em busca de um namorado. Para isso, vários rapazes passarão por uma esteira, fazendo uma performance para conquistar as meninas.
E um dos candidatos “tenta” imitar Victor & Leo… Confira (a partir de 1:40 min):
Fonte: Youtube / O Fuxico

Victor e Leo gravam música de Pompeu Gomes

Postado por Leticia às segunda-feira, outubro 31, 2011 0 comentários
A noite vai ter lua cheia… assim começa a letra de Sexy Iemanjá, um dos mais famosos hits de Pepeu Gomes, agora cantado em verso e prosa pela dupla Victor e Leo.
Os irmãos mineiros imprimiram uma interpretação antológica à canção do Pepeu no Domingão do Faustão e você pode conferi-la acessando o vídeo abaixo.
Fontes: Beco Sertanejo / Youtube 

Victor e Leo se apresentam hoje em Monte Santo/BA

Postado por Leticia às segunda-feira, outubro 31, 2011 0 comentários
Victor & Leo se apresentam hoje na Festa de Todos os Santos 2011, em Monte Santo/BA!
Local: Praça de Eventos – Centro
Horário: 23:30
Fonte: Site Oficial

Confiram fotos do novo CD " Amor de Alma "

Postado por Leticia às domingo, outubro 30, 2011 0 comentários









Fonte: Aplicativo Itunes Apple Victor & Leo

Monte Santo anuncia a maior festa popular do sertão baiano

Postado por Leticia às domingo, outubro 30, 2011 0 comentários

A cidade de Monte Santo se prepara para mais uma grande concentração de romeiros que se deslocam de várias regiões da Bahia e do Nordeste Brasileiro, para participarem da festa de todos os santos, quando milhares de pessoas vão em busca de um milagre ou pagar promessa por alguma dádiva alcançada. A religiosidade e o profano se misturam, durante as comemorações de todos os santos.
O grande momento do religioso é a subida da Serra da Santa Cruz, e o que se nota são peregrinos nas escadarias, acendendo velas e pagando suas promessas. A tradição sugere que cada lotação ao chegar à cidade, antes que o carro desligue o motor, dê três voltas ao redor da Igreja Matriz. Numa extensão de 3 km os romeiros sobem a serra e até chegar ao topo onde são depositados, peças de madeira em formato de mão, perna, cabeça e outros objetos, como sacrifícios a um pedido de milagre, passam por 14 capelas que representam as estações de quando Jesus foi levado ao calvário.
Atrações musicais
Com uma grade de atrações para todos os gostos e tendências, a Prefeitura de Monte Santo prepara a maior festa popular da história do município. A coordenação do evento está montando a infra-estrutura para garantir conforto e segurança para os participantes, com expectativa estimada em 130 mil pessoas.
Neste ano, como grande novidade, serão dois dias de festa, com nove atrações, iniciando no dia 31 de outubro, tendo como grande atração a dupla sertaneja Victor e Leo, com estimativa de atrair mais de 80 mil pessoas. Serão dois palcos, para reduzir o intervalo entre uma apresentação e o show seguinte.
A festa deste ano em Monte Santo tembém contam com as atrações, Harmonia do Samba, o pagodão do Black Style, Chicabana, Cacá, Almir Bezerra – ex-integrante do The Fevers, abrindo espaço para a nostalgia, cantando sucessos das baladas dos anos 60 e 70; Bonny & Belluco, O Lance, Brega & Vinho e Coração da Menina.
Nos últimos seis anos, conforme lembra o prefeito Everaldo Joel, a Prefeitura montou estrutura para garantir a segurança dos participantes. “Nunca tivemos incidentes durante os festejos” afirma, recordando que no ano em que a dupla Zezé de Camargo esteve presente, com a presença de 90 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, a festa transcorreu em absoluta tranqüilidade.
“Desde o primeiro ano de gestão, estamos investindo na Festa de Todos os Santos, que envolve manifestação de fé, com peregrinações até o Monte da Santa Cruz, e os festejos populares, contratando atrações de ponta, como Fagner, Zezé de Camargo e Luciano, Daniel. Redimensionamos a Praça de Eventos, que ganhou melhor estrutura, com o cuidado de não provocar conflitos com a programação religiosa”, afirma o prefeito Everaldo Joel de Araújo.
Fonte: MonteSanto.net

Ouça o novo HIT da dupla Victor e Leo – Boteco de Esquina

Postado por Leticia às sábado, outubro 29, 2011 0 comentários

O novo CD da dupla Victor e Leo “Amor de Alma” chegou às lojas na última quarta-feira (26) e o público já escolheu o novo Hit da dupla.
“Boteco de Esquina” já era sucesso nas últimas apresentações que a dupla Victor e Leo. Assim que o novo CD chegou às lojas os fãs da dupla começaram a pedir a nova música nas rádios de todo o Brasil e de forma espontânea a música já pode ser considerada a nova música de trabalho dos irmãos.
OUÇA A MÚSICA “BOTECO DE ESQUINA” ACESSANDO O LINK: http://migre.me/61fPx
Fonte: Movimento Country

Promoção Kit DVD + CD + Convites para o show de Victor & Leo no Haras Boa Viagem

Postado por Leticia às sábado, outubro 29, 2011 0 comentários

No dia 04 de Novembro a dupla Victor & Leo se apresenta pela primeira vez no Haras Boa Viagem. Para completar a noite, o cantor Abner Augusto e a banda Forró na Xêta também participam da festa. Info: 3082.8222.Ganhe kit com CD + DVD da dupla e ainda convites para o show!
A promoção Victor e Leo – KIT é realizada pela Globo Nordeste e consistirá na premiação de 6 participantes que responderem de maneira mais criativa a pergunta: “ A QUEM VOCÊ PRESENTEARIA COM ESTE KIT? POR QUÊ?”
Data do início: 28/10/11
Data do resultado: 03/11/11
Para participar, acesse o link: http://migre.me/61gee
Leia Regulamento completo: http://migre.me/61gee
Fonte: pe360graus

O Novo CD já está nas lojas

Postado por Leticia às sábado, outubro 29, 2011 0 comentários

Fonte: @chilemusic

Victor & Leo apresentam novo show em Belém/PA

Postado por Leticia às sábado, outubro 29, 2011 0 comentários

A dupla sertaneja que é fenômeno em todo o País chega a Belém no próximo dia 25 de novembro. Victor & Leo apresentam seu novo show romântico no Hangar, a partir das 22h.
Victor & Leo são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, e representam a continuidade renovada da música sertaneja. Os artistas tem um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Em números, a dupla se resume a oito CDs, dois DVDs ao vivo e um Blu-ray, além de dois DVDs documentários: “Nada Es Normal” em espanhol, lançado em 2008 e “Victor & Leo – A História”, lançado em dezembro de 2010.
Diferente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. A partir de meados de 2006, diversas canções, em simultâneo, ocuparam as primeiras posições em emissoras de rádio de todo o País.
Nos shows, o público canta do começo ao fim hits como “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”, todas de autoria do Victor.
O último disco “Amor de Alma” lançado recentemente, com certeza, será apresentado na capital do Pará, e os fãs podem esperar ansiosos.
Os ingressos para o show estão disponíveis na Biz Entretenimento, na Avenida Braz de Águiar, 504 – Nazaré. Para mais informações pelo telefone (91) 3242-7766.
Fonte: Portal Amazônia

Victor e Leo estão confirmados no Show da Virada

Postado por Leticia às sábado, outubro 29, 2011 0 comentários

O especial “Show da Virada”, exibido pela Globo no dia 31 de dezembro, já está com a sua lista de convidados devidamente fechadas para as gravações deste ano, marcadas para os dias 22 e 23 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo. Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, uma vez mais, estarão entre as principais atrações. E o mesmo vale para Zeca Pagodinho, Luan Santana e Paula Fernandes.
Responsável pela direção-geral, Aloysio Legey também confirma as participações de Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Daniel, Victor e Leo, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Bruno, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Pixote, Revelação, Alexandre Pires, Arlindo Cruz, Alcione, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Parangolé, Margareth Menezes, Jammil, Tuca Fernandes, Aviões do Forró, Preta Gil e MC Naldo, Wanessa Camargo, Ana Carolina, Maria Gadú, Capital Inicial, Restart, Charlie Brown Jr, Detonautas, J. Quest, NX Zero, Aline Barros, DJ 2 Face Elements – e Daniel Boaventura, que, depois de cantar em “Passione”, recebeu maiores atenções da indústria da música.
Fonte: O Diário

Victor e Leo gostariam de gravar uma música com Roberto Carlos

Postado por Leticia às sexta-feira, outubro 28, 2011 0 comentários

Victor e Leo revelam curiosidades da carreira e contam que gostariam de gravar uma música com Roberto Carlos.
Fonte: Globo.com

Victor & Leo vão animar a véspera de feriado dos paulistanos no Terraço da Daslu

Postado por Leticia às sexta-feira, outubro 28, 2011 0 comentários

Os irmãos prometem animar a véspera de feriado dos paulistanos com muita música sertaneja!
Na próxima terça-feira, dia 1º de novembro, Victor & Leo sobem ao palco do Terraço Daslu, uma renomada casa de eventos da cidade de São Paulo. Neste mesmo dia, o novo trabalho do duo, o CD “Amor de Alma”, começa a ser vendido oficialmente nas lojas de todo o país.
O repertório do show deverá ser um misto de grandes sucessos da dupla e das canções que compõem o novo álbum.
Fonte: Sertanejo Online

Victor & Leo e Paula Fernandes cantam Sonhos e Ilusões em Mim

Postado por Leticia às sexta-feira, outubro 28, 2011 0 comentários

Uma música de Victor e Leo lançada no ano de 2002 que será regravada para CD Amor de Alma e contará com a participação especial de Paula Fernandes, Sonhos e Ilusões em Mim será uma música que movimentará todo o Brasil e fará o mesmo ou maior sucesso que a música Não Precisa, que foi cantada pela dupla e pela cantora no início de 2010. Sonhos e Ilusões em Mim tem um ritmo tranquilo, contagiante, arrepia do início ao fim e mostra o quanto é boa em seus versos.
Fonte: Mídia Total

Monte Santo/BA será a maior festa popular da Região

Postado por Leticia às sexta-feira, outubro 28, 2011 0 comentários

Donos de um legado de fãs de causar inveja, os irmãos Victor & Leo estão de volta a Bahia para uma única apresentação na cidade de Monte Santo-BA. Os sertanejos vão agitar no ultimo dia do mês, segunda-feira (31), na cidade que é considerada coração místico do sertão.
Com uma grade de atrações para todos os gostos e tendências, a Prefeitura de Monte Santo prepara a maior festa popular da história do município. A coordenação do evento está montando a infra-estrutura para garantir conforto e segurança para os participantes, com expectativa estimada em 130 mil pessoas.
Além da dupla Victor e Leo, estarão na festa deste ano em Monte Santo, Xande com o Harmonia do Samba, o pagodão do Black Style, Chicabana, Cacá, Almir Bezerra – ex-integrante do The Fevers, abrindo espaço para a nostalgia, cantando sucessos das baladas dos anos 60 e 70; Bonny & Belluco, O Lance, Brega & Vinho e Coração da Menina.
Fonte: Minuto Notícias

Victor & Leo são destaque na Sony Music Megaf@n

Postado por Leticia às sexta-feira, outubro 28, 2011 0 comentários

Fonte: Megaf@n Sony Music

Repertório de Victor e Leo para o show no Haras Boa Viagem

Postado por Leticia às quinta-feira, outubro 27, 2011 0 comentários

O Haras Boa Viagem vai receber a dupla Victor & Leo no próximo dia 4 de novembro. Os recifenses já podem se preparar para uma noite de muita “roedeira” pois o repertório que os irmãos estão preparando promete mexer com as emoções de muita gente. Canções de sucesso da dulpa mineira como Meu eu em vocêBorboletas e Não Precisa vão compor o setlist, acompanhados dos hits do último cd, como Não vá pra Califórnia e Água de Oceano.
Fonte: Blog João Alberto

Victor & Leo doam CD’s para a campanha “Pedágio Solidário” em Sorocaba/SP

Postado por Leticia às quinta-feira, outubro 27, 2011 0 comentários

O cantor sertanejo Daniel esteve em Sorocaba nesta quarta-feira (26) participando da abertura da Campanha “Pedágio Solidário”, em comemoração ao aniversário de instalação das rádios Vanguarda AM e Fm em Sorocaba, há 57 e 33 anos respectivamente. Daniel é padrinho da ação que deve realizar a troca de cds por gêneros alimentícios, que depois serão doados a instituições filantrópicas.
Os locais onde o pedágio funcionará serão definidos na semana que vem. O início das atividades está marcado para o dia 1º de novembro, no Parque Campolim. Os discos foram doados por nomes de destaque, como Luan Santana,Victor e Leo, Marcos e Bellucci, Edson e Hudson, Rick, e Daniel, entre muitos outros.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Amanhã começam os sorteios de ingressos para o Acústico de Victor & Leo na Liberdade FM

Postado por Leticia às quinta-feira, outubro 27, 2011 0 comentários

Fonte: Twitter @extrafm

Victor & Leo no Planeta BH, em Belo Horizonte/MG, dia 07/12/11! Os ingressos já estão à venda

Postado por Leticia às quinta-feira, outubro 27, 2011 0 comentários

Planeta BH acontece no dia 7 de dezembro no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte/MG. Comemorando o aniversário da rádio BH FM, o evento traz os shows de Tomate, Alexandre Pires, Revelação e Victor & Leo.
Pista Premium Open Bar (Vodka, Cerveja, Água, Suco, Refrigerante)
1º lote: R$ 80,00
2º lote: R$ 90,00
3º lote: R$ 100,00
4º lote: R$ 120,00
5º lote: R$ 150,00
Arquibancada Superior Open Bar e Open Food (Vodka, Cerveja, Refrigerante, Suco, Água, Tábua de frios e Salgados)
1º lote: R$ 120,00
2º lote: R$ 130,00
3º lote: R$ 150,00
Pista/Arquibancada
1º lote: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia-entrada)
2º lote: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia-entrada)
3º lote: R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia-entrada)
4º lote: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia-entrada)
5º lote: R$ 100,00 (inteira) / R$ 50,00 (meia-entrada)
Fonte: Guia BH

Novo CD de Victor & Leo tem a participação de Paula Fernandes

Postado por Leticia às quinta-feira, outubro 27, 2011 0 comentários

(…) Este mês Paula volta às prateleiras, desta vez no cd dos também mineiros Victor & Leo. “Pulinha”, como é carinhosamente chamada por Victor, participou da gravação de ‘Sonhos e Ilusões em Mim’, faixa 10 do cd “Amor de Alma”.
Fonte: Olá Serra Gaúcha

Pode ser a sua chance de conhecer Victor & Leo

Postado por Leticia às quinta-feira, outubro 27, 2011 0 comentários

Não perca a chance de conhecer a dupla Victor e Leo e ainda assistir ao show deles no palco do Programa da Eliana! Quer saber como? Participe da promoção Surf – O que é Bom Dura Muito. Além de concorrer a uma das 500 máquinas de levar, você vai ter a chance de levar um acompanhante para conhecer a dupla! Não perca essa oportunidade! Saiba todos os detalhes da promoção no site de Surf: http://bit.ly/qDlE61
Confira os novos vídeos da Promoção:
Se você não quer perder a oportunidade de passar momentos inesquecíveis bem pertinho da dupla Victor e Leo, participe da promoção Surf – O que é Bom Dura Muito!
Saiba como participar acessando o site de Surf: http://bit.ly/qDlE61
Fonte: @victoreleo / Surf

Você gostaria de assistir ao show de Victor & Leo na Expopedras 2012 em Ametista do Sul/RS?

Postado por Leticia às quarta-feira, outubro 26, 2011 0 comentários

A Expopedras é uma feira da indústria e comércio de pedras que proporciona aos seus expositores demonstrarem a beleza e a qualidade das suas pedras, visando fazer bons negócios com o mercado nacional e também internacional no ramo de gemas, jóias e capelas, além de divulgar as grandes atrações turisticas de Ametista do Sul e região.
Você gostaria de assistir ao show de Victor & Leo na Expopedras 2011? Então acessehttp://www.expopedras2012.com/ e vote!
Fonte: Expopedras 2012

Victor & Leo com novo álbum nas lojas na próxima semana

Postado por Leticia às quarta-feira, outubro 26, 2011 0 comentários

Sucessor de “Boa Sorte pra você”, o álbum “Amor de Alma” é o nono trabalho da dupla Victor & Leo (o sexto pela Sony Music, contando três discos ao vivo). O lançamento está programado para o dia 1º de novembro. Assim como no CD anterior, o primeiro single do projeto é a faixa-título.
Outros destaques do repertório são “Boteco de Esquina” (música que abre o álbum), “Venha Ver o Mar”, “Sonhos e Ilusões em Mim” (com participação especial de Paula Fernandes) e “Lu”, todas de Victor Chaves. A dupla apresenta ainda a regravação de “Sexy Yemanjá” (sucesso de Pepeu Gomes, composta pelo baiano em parceria com Tavinho Paes) e um pout-pourri com “Fuscão Preto” (Jeca Mineiro e Atilio Versutti), “O Doutor e a Empregada” (Roniel e Augusto Alves Pinto) e “O Fuscão e a Empregada” (Victor Chaves).
Fonte: @GDOPRODUCOES

“Amor de Alma”, novo CD de Victor & Leo, chega às lojas nos próximos dias com uma proposta diferente

Postado por Leticia às quarta-feira, outubro 26, 2011 0 comentários

“Amor de Alma” um dos CD’s Sertanejos que chega às lojas em novembro e virá como um dos concorrentes a melhor CD do ano. Ao menos é o que as conversas de bastidores prometem.
Quem acompanhou Victor e Leo domingo, no Faustão, viu que o novo CD vem com uma proposta um pouco diferente do trabalho que eles apresentaram no ano passado.
As regravações são um tanto quanto curiosas: “Sexy Iemanjá”, tema de abertura da novela “Mulheres de Areia”, que está no ar, inclusive. Aos que gostam mais do sertanejo antigo, há as regravações de “Passe Livre”, conhecida com Teodoro e Sampaio ao lado de Barrerito, e de “Se eu não puder te esquecer”, dos sempre regravados João Mineiro e Marciano.
“Amor de Alma”, primeira música de trabalho, tem caminhado melhor que “Boa Sorte Para Você”. O forró que abre o disco e que foi apresentado no Faustão, “Boteco de Esquina”, mostra um lado bem humorado da dupla que nunca foi muito explorado.
Ainda há o potpourri de “Fuscão Preto” com “O Doutor e a Empregada”. Além delas, Victor uniu as duas músicas e fez uma outra, “O Fuscão e a Empregada”. Vejam só um trecho:
No fuscão preto/ Eu levei a empregada/ Que hoje, é minha mulher/ Não nego e fico de boa/ Se alguém perguntar quem é/ Ela é minha patroa
O bom humor, citado anteriormente, parece ser reforçado aqui. Não se trata de um “novo” Victor e Leo, mas é claramente uma proposta diferente.
No final da participação da dupla no programa, Victor falou do quão importante é esse CD para a carreira deles.
Como são tratados como artistas diferenciados, a pressão para algo surpreendente sempre vai existir. Por mais que eles digam que essa pressão não os incomoda, não há artista que não queira se superar a cada trabalho. Os dois se mostram muito animados com esse trabalho.
O CD chega às lojas no dia 1º de novembro.
Fonte: Universo Sertanejo

Fotos de Victor e Leo no Villa Country

Postado por Leticia às quarta-feira, outubro 26, 2011 0 comentários

Villa Country/SP, 20 de outubro de 2011!
























Fonte: Brilhando

Fotos de Victor e Leo no Villa Country

Postado por Leticia às quarta-feira, outubro 26, 2011 0 comentários

Villa Country/SP, 20 de outubro de 2011!
























Fonte: Brilhando
 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos