Comigo você só tem uma fantasia sexual”, diz Leo a Hebe

Postado por Leticia às segunda-feira, abril 23, 2012

A presença de Victor e Leo no programa que marcou a volta de Hebe Camargo à televisão, gravado na tarde desta segunda-feira (23), na RedeTV!, em São Paulo, teve um início marcado por brincadeiras maliciosas. Sentados lado a lado, em frente à apresentadora e suas três convidadas – a jornalista Joyce Ribeiro e as atrizes Chris Couto e Sylvia Bandeira -, os sertanejos acabaram se vendo obrigados a usar da mesma moeda diante das perguntas de duplo sentido de Hebe – que, como sempre, se mostrou uma paqueradora de mão cheia.
“Comigo você só tem uma fantasia sexual, não é, Hebe? Está falando só das minhas pernas e tal”, brincou o cantor Leo, fingindo-se enciumado com o fato de a apresentadora ter dito pouco antes que teria uma “quedinha” por seu colega Victor Chaves, violonista, guitarrista e principal compositor da dupla.
Últimos a subir ao palco do Programa da Hebe desta segunda, os dois acabaram se tornando centro das atenções das perguntas de Hebe e de suas convidadas, que já haviam conversado sobre suas particularidades um pouco antes da chegada da dupla. “Você nos convidou para ser torturados, é isso?”, disse Leo pouco depois. “Nós dois, sentados aqui com um monte de mulheres lindas e inteligentes nos fazendo perguntas, fora toda essa plateia aqui em cima. Estou tenso”.
Na sequência, Victor começou a falar sobre seu gosto por animais, ressaltando a história de um cachorro Pastor Alemão que ganhou de presente certa vez. “Você deveria ter é uma cachorra”, disse desta vez Hebe, sempre usando sua malícia. “Mas aí eu tenho várias”, respondeu rapidamente o músico.
A dupla, no entanto, acabou virando o jogo ao longo da participação. Após responderem às curiosidades das outras participantes, eles tomaram o lugar delas e assumiram o posto de questionadores. Mas as brincadeiras não pararam: “esse enjôo que eu estou sentindo é gravidez. Meu filho, o Marcelo (que estava na plateia), deve estar todo orgulhoso, pensando,’ô, mamãe! Logo um filho do Victor!’”, disse Hebe ao longo de todo o programa.
Em certo momento, Victor cumprimentou as fãs na plateia – muitas delas senhoras de idade -, o que acabou levando a produção a interferir, para evitar tumulto. Leo fez o mesmo, mas cumprimentou mais pessoas e tirou fotos. Ao retornar ao palco e também beijar a apresentadora, ela lançou: “não chega perto senão eu traço”.
Confira algumas fotos!



Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos