Hoje, simplesmente, o Dia é Seu !

Postado por Leticia às domingo, abril 15, 2012

Estar fazendo aniversário, não é ficar mais velho, é mais um ano para se aprender mais

Victor, como não amar você?
Lindo, charmoso, compositor de palavras lindas…
Mas a gente te ama também, pela essência, pelo carinho, pela pessoa e pela energia.
Um poeta que fala com coração e transforma em palavras emocionais, palavras que tocam o coração e fazem as pessoas gostarem de você .

t;"> Você é especial para nós.
Você tem um jeitinho que é só seu e isso nos agrada muito, principalmente quando você faz as grassinhas que só você sabe fazer. Brincalhão, que junto com o Leo vira uma festa !
iv>
Um menino que cresceu com a intenção de passar o melhor de si para as pessoas, através da música. As estrelas brilham lá no céu e confunde com o seu olhar, o sol tem inveja do seu calor e a eletricidade da sua energia, por que são muito boas .
Seu amor é puro, tão puro que chega arrepiar.

Simplesmente amar você, faz a minha vida ter sentido; as estrelas ficam felizes quando eu falo de você, por que aí elas mostram o seu sorriso para mim.
Quando os pássaros cantam, eu lembro em você e a sua voz doce, aveludada e calma, pois tudo isso me faz bem.
Longe é um lugar que não existe, quando se quer ficar bem junto…
Isso é verdade, por que você não está longe de mim, você está bem junto de mim, guardado em meu coração .




Sonhar com você é muito bom, por que eu acordo bem e digo pra mim mesma que o dia vai ser lindo .
Você entrou em minha vida do nada, mas eu agradeço a Deus por você ter entrado, por que se você tivesse sido professor, eu não me sentiria bem todos os dias.
Continue sendo assim, passando energias ótimas, compondo muito, fazendo muitas brincadeiras e fazendo o melhor que você sabe fazer.
Ok Professor Victor?
Parabéns pelo seu dia !
Muita paz,saúde,amor,inspirações,energias e continue sendo esta pessoa maravilhosa que você é .

Beijos de Luz, exclusivamente pra te fazer bem ...


Meus parabéns.... Felicidades










0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos