Paula Fernandes e Victor & Leo são as atrações de hoje da primeira Expoagro do ano

Postado por Leticia às sexta-feira, abril 13, 2012

O rosto e a voz de Paula Fernandes tornaram-se conhecidos nacionalmente há pouco tempo, uns três ou quatro anos, no máximo. A cantora, no entanto, acumula duas décadas de estrada e trabalho duro pela música sertaneja. Atualmente, ela faz uma média de 16 a 20 shows mensais e, no início abril, recebeu mais um reconhecimento pela carreira.
A moça foi premiada no programa Domingão do Faustão (TV Globo) como a melhor cantora de 2011, numa disputa com Ana Carolina e o furacão baiano Ivete Sangalo. “Foi fantástico!”, vibra ela, em entrevista ao Jornal de Brasília. “Só de estar concorrendo já era uma honra ‘pra’ mim. Ganhar, então, foi sensacional”, acrescenta.
Esta noite, Paula é uma das atrações da primeira edição do ano da Exposição Agropecuária de Brasília, a Expoagro. Evento que acontece na Granja do Torto (subida para Sobradinho), ao lado dos amigos Victor e Leo e das duplas Fred & Gustavo e Thaeme & Thiago.
A cantora retorna aos palcos da cidade depois de um show que lotou o Ginásio Nilson Nelson, em julho do ano passado. “É maravilhoso estar de volta. Tocar em Brasília sempre é muito bom. Estou muito ansiosa e feliz por este retorno”, comemora.
Influenciada desde a infância por nomes tradicionais do repertório sertanejo e caipira nacional, como Tião Carreiro & Pardinho, Tônico & Tinoco e Sérgio Reis, a intérprete e compositora tem seis álbuns gravados e prepara para o mês de maio o lançamento de um novo CD, que ela não adianta o nome.
A cautela é outra marca da personalidade de Paula Fernandes. Apesar do sucesso reconhecido, da agenda cheia e constantes aparições na televisão, a artista mantém os pés no chão e encara a carreira com responsabilidade. “Tudo na vida tem a hora e o momento certo para acontecer. Procuro lidar com o sucesso da maneira mais natural possível”, reflete. “Só o que posso dizer é que estou muito feliz por tudo que tem acontecido em minha vida profissional”, garante ela.
Sobre planos de turnê fora do Brasil, a mineira prefere primeiro consolidar o trabalho por todas as regiões do País, antes de se aventurar em terras estrangeiras. “Ainda há muito a fazer por aqui, uma carreira internacional é algo para o futuro”, considera.
No show de logo mais, na Granja do Torto, o repertório inclui as canções Pra Você, Pássaro de Fogo e Não Precisa, que no DVD Paula Fernandes Ao Vivo conta com as participações dos conterrâneos e amigos da dupla Victor & Leo. “A gente se conheceu em São Paulo, há uns dez anos”, calcula ela. “Graças a Deus mantemos uma bela amizade até hoje.”
Para o cantor Leo, a gratificação pela amizade é recíproca: “Cantar com a Pulinha – apelido pelo qual os irmãos chamam a cantora – é sempre uma honra!”. A possibilidade de dividirem os microfones na apresentação de hoje não é descartada pelos três. “Se surgir a oportunidade no palco, pode acontecer”, sugere o primeira voz. Já Paula prefere manter a expectativa: “Vamos fazer surpresa. Aguardem!”.
Quanto ao set list da dupla, Victor Chaves diz que a seleção das canções é feita cem por cento em acordo com o público. “É ele quem faz nosso repertório. Fora isso, o Leo possui uma especial sensibilidade de leitura para isso”, elogia o irmão e parceiro de trabalho. Os fãs podem esperar, então, músicas como Borboletas, Água de Oceano, Boa Sorte Pra Você e Lágrimas, para citar apenas as mais
Fonte: Clica Brasília, por Camila Sanches

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos