Recuperada, Hebe volta ao trabalho e grava seu programa

Postado por Leticia às terça-feira, abril 24, 2012

A tarde desta segunda-feira, 23, marcou a volta da apresentadora Hebe Camargo, após a retirada de um tumor no intestino em março deste ano. Ela esteve no estúdio da Rede TV! em Osasco, Grande São Paulo, para gravar dois programas e contou com a presença do filho, Marcelo, na plateia.
(…)
Victor e Leo também se apresentaram na reestreia da apresentadora. Ao receber elogio de Léo, que disse que a plateia só estava animada porque a Hebe estava no palco, a apresentadora disse: “Sua mulher está aí? Não começa a falar assim que eu te dou um beijo na boca”, disse ela, que continuou as brincadeiras.
“Você não tem nenhum filho que apareceu de alguma mãe não?”, perguntou ela. “Que eu saiba não”, respondeu ele. “É que estou com uns enjoos. Falei até para o Dr. Macedo”, retrucou Hebe, que fez Victor entrar na brincadeira: “É gravidez”, disse ele.
Com o filho Marcelo na platéia, Hebe revelou que queria ter sido mãe também de “umas meninas”.
“Eu tenho um filho. Só o Marcelo. Queria ter mais, ter umas menininhas, mas não deu tempo. Agora estou esperando a Vitoria”, disse arrancando risos da plateia.
Sergio Reis, que se recupera de uma queda, também participou da gravação.
“Você sabe que ainda estou em recuperação, mas como somos amigos há muitos anos, e hoje é dia da sua volta, eu vim”.
Após a apresentação, Leo brincou com os dois, lembrando que a ‘dupla’ [Hebe e Sérgio] passou uma temporada no hospital. Hebe brincou: “Nós fomos despedidos lá. Começamos a entrar nos quartos cantando ‘Panela Velha’ para os clientes.”
“Imagina, eu de cadeira de rodas e a Hebe com aquele soro pendurado”, lembrou Sérgio Reis aos risos.
Confira mais algumas fotos!










Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos