Show de Victor & Leo em Rio das Ostras/RJ reúne 30 mil pessoas

Postado por Leticia às terça-feira, abril 10, 2012

O domingo de Páscoa teve clima de aniversário em Rio das Ostras. A data marcou o início das comemorações dos 20 anos da emancipação político-administrativa da cidade, com apresentação de acrobacias de motos e um grande show da dupla Victor & Leo. Só neste dia, pelo menos 30 mil pessoas vieram prestigiar a festa, que segue até o dia 16 de abril, com extensa programação gratuita no Parque de Exposições – Km 1, da Rodovia do Contorno, no Village.
Depois de se surpreender com as acrobacias das motos do campeão brasileiro, Jorge Negretti, e sua equipe, que mostrou o melhor do freestyle, o público se concentrou à frente do palco para assistir a Victor & Leo.
A dupla, que representa a renovação da música sertaneja, comemora 20 anos de carreira. “Estamos fazendo aniversário juntos, Victor & Leo e Rio das Ostras”, destacou Victor. Os mineiros levantaram o público e elogiaram a presença de muitas famílias na plateia – pais e filhos, assistindo ao show. “É raro o que estamos vendo aqui em Rio das Ostras. Os pais trouxeram as crianças para assistir ao show, com tranquilidade. Mostra que as pessoas desta cidade têm educação”, disseram os artistas.
O repertório passou pelos sucessos da dupla, como “Borboletas”, “Água de Oceano”, “Vida Boa”, chegando a canções tradicionais, como “Fio de cabelo” e “Fuscão preto”.
MAIS ATRAÇÕES – E as comemorações não param por aqui. A Prefeitura preparou várias outras atrações para população. No dia 9, segunda-feira, continuam as apresentações das motocicletas voadoras de Jorge Negretti, agora com a participação do internacionalmente conhecido Joaninha, a partir de 19h.
Os shows começam às 21h, com Nill Oliveira. Às 22h, quem sobe ao palco principal da festa é Fernandinho, um fenômeno da música gospel. Além de cantor e compositor, Fernandinho é pastor evangélico.
Durante todo o dia, no local também acontecem Exposição Agropecuária e mini-fazenda.
Fonte: Prefeitura Municipal de Rio das Ostras

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos