Victor e Leo anunciam o mês de lançamento do DVD

Postado por Leticia às sexta-feira, abril 20, 2012

 “Ao vivo em Florianópolis” deve chegar às lojas em maio

Na noite da última quinta-feira (19), o duo Victor & Leo realizou um belo show na casa de eventos Skyline, localizada em Alphaville (SP). Durante a apresentação, os irmãos mineiros deixaram escapar que o novo trabalho, substituto de “Amor de Alma”, deve chegar às lojas em maio.

Durante o espetáculo, que durou duas horas, a dupla emocionou e encantou os fãs apresentando duas canções que farão parte do “Ao vivo em Florianópolis”, “Longe” e “Não Me Perdoei”.

Ao interpretarem “Boteco de Esquina” o duo foi surpreendido pelo público com placas escrito “Felicidades” e “Parabéns”. Foi quando Leo interrompeu o show para falar do aniversário do irmão que aconteceu no último domingo (15). Todos cantaram Parabéns a você de pé. “Estou completando 22 anos”, brincou Victor, que ganhou um buquê de flores de uma das fãs.

Eu realmente mereço parabéns por ter fãs como vocês e um irmão como Leo. Eu não vivo sem meu irmão”, completou Victor emocionado. Depois de um terno abraço, os irmãos deram sequência ao show que foi paralisado mais uma vez para uma dança animada.

Durante a execução de “Timidez”, a dupla chamou Juliana, uma fã, para dançar com eles. Mais tarde pequena Júlia, de aproximadamente 6 anos, também subiu ao palco para cantar “Lembranças de Amor”. E quem não queria estar no lugar delas, não é mesmo? Com certeza essa noite ficará marcada na vida dessas duas mulheres.

Fonte: Sertanejo Online 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos