Em ano eleitoral, três prefeituras bancam show de Victor e Leo

Postado por Leticia às segunda-feira, abril 30, 2012 0 comentários

Nesse ano de disputa eleitoral, prefeitos de 3 cidades mato-grossenses resolveram contratar a dupla sertaneja Victor e Leo para “presentear” a população com um show nacional gratuito dos sertanejos mais requisitados da atualidade. Lei de 2006 proibiu a realização de comício com a apresentação de shows artísticos, os chamados showmícios, no entanto, nas festas de aniversário dos municípios as atrações musicais continuam sendo permitidas.
Assim, alguns prefeitos, mesmo não admitindo interesse em disputar reeleição, usam essa tática para “cair no gosto da população” que ao assistir sem pagar uma apresentação com seu ídolo preferido, vai se lembrar do prefeito que promoveu a festa. Os irmãos sertanejos estão com shows agendados para as cidades de Nobres, na próxima segunda-feira (30), Araputanga em 22 de maio e Paranatinga 28 de junho. Todas as apresentações são dentro da programação de aniversário dos municípios com shows “bancados” pelas prefeituras locais.
Em Nobres, o show acontece na véspera do feriado de 1º de maio, data em que a cidade comemora 47 anos de fundação. A iniciativa é do prefeito José Carlos da Silva (PP) que já admite publicamente interesse em disputar a reeleição. Em 2011, as atrações nacionais foram o cantor Amado Batista e o cantor gospel, Mattos Nascimento e a entrada era 1 quilo de alimento. Dessa vez, informativo do site da prefeitura diz que “a Comissão Organizadora do 47º Aniversário de Nobres comunica que não haverá venda de camarotes e nem a troca de alimentos por ingressos”.
Mas vale lembrar que o Ministério Público Eleitoral (MPE) já está atento para essas festas de aniversários de municípios.
O prefeito de Nobres, José Carlos da Silva e os organizadores do evento já foram notificados para evitar a realização de propaganda eleitoral irregular durante os shows. Na notificação, a promotora de Justiça eleitoral, Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes recomenda que seja repassado aos apresentadores, cantores e demais pessoas que irão promover a animação a necessidade de se absterem de anunciar candidaturas ou fazer elogios e agradecimentos pessoais. O MPE cobra, inclusive, um posicionamento sobre o sorteio de motocicletas no evento.
Outro empecilho que o prefeito José Carlos precisa resolver urgentemente é o alvará de segurança contra incêndio e pânico do Estádio Municipal Balizão, local do show. Acontece que o MPE pediu a suspensão de todas as apresentações previstas para ocorrerem no estádio, por falta de segurança. As atrações deveriam começar nesta sexta-feira (27), mas a Justiça acatou o pedido e suspendeu tudo. Só vai liberar se o problema for realmente solucionado e existir a garantia de segurança para a população. Caso contrário a apresentação dos sertanejos na próxima segunda-feira poderá descer por água a baixo.
A mesma notificação também deverá se estender aos prefeitos de Araputanga e Paranatinga à medida que se aproximarem a festa de aniversário dos municípios.
Araputanga completa 49 anos de fundação no dia 23 de maio de 2012. O prefeito, Vano José Batista (PP) ainda não comenta se pretende ou não disputar reeleição, mas em dezembro de 2011 adiantou que o último ano de seu mandato seria marcante para os munícipes araputanguenses, com inauguração de diversas obras, comemorações festivas e shows nacionais.
Anunciou para o aniversário da cidade, o show nacional dos sertanejos Victor & Leo no dia 22 de maio no Lago Azul, rua Limiro Rosa Pereira, centro da cidade. O show está confirmado na agenda oficial dos irmãos sertanejos, disponível no site da dupla. Ninguém confirma valores, mas especula-se que o prefeito deva gastar R$ 350 mil com o cachê artístico e a realização do show.
Já em Paratinga que completará 48 anos no dia 29 de junho, os sertanejos vão se apresentar um dia ates, numa quinta-feira (28) na Praça Central, na Avenida Brasil. O prefeito da cidade é Vilson Pires (PRP) pré-candidato declarado à reeleição no município. Além do show com entrada franca ele está lançando uma série de obras e medidas populares na cidade desde já.
Fonte: O Documento/ 4 Energias 

Promoção para o show de Victor & Leo em Manaus dia 11/05/2012

Postado por Leticia às segunda-feira, abril 30, 2012 0 comentários

A Fábrica de Eventos vai reunir dois gigantes da música sertaneja para agitar a segunda edição Bailão Sertanejo 2012, no próximo dia 11 de maio, no Sambódromo, sendo a dupla Victor e Leo e Leo Magalhães.
Promoção
Pra isso, as blitze referentes ao show já começam dia 2 de maio, com sorteio de prêmios, além de ingressos gratuitos aos fãs. Como prêmios, kits promocionais com CDs dos artistas, camiseta e pôsteres dos astros.
Portanto, programe-se e prepare-se! A primeira blitz acontece na loja Ótica Veja (Av.Eduardo Ribeiro), das 16h às 18h, e pra concorrer o participante deve cantar “Amor de Alma”, de Victor e Leo ou “Nosso Casamento”, de Léo Magalhães.
No site da Fábrica de Evento (www.fabricadeeventos.biz), você confere todo o cronograma das cinco blitze.
CRONOGRAMA 
Blitz 01
Data: 02/05/2012 (Quarta)
Local: Ótica Veja (Eduardo Ribeiro)
Horário: 16h às 18h
Blitz 02
Data: 03/05/2012 (Quinta)
Local: Farmabem (Djalma Batista)
Horário: 16h às 18h
Blitz 03
Data: 04/05/2012 (Sexta)
Local: Mikas Chopp – Eldorado
Horário: 20h às 22h
Blitz 04
Data: 09/05/2012 (Quarta)
Local: Apa Móveis (Manôa)
Horário: 10h às 12h
Blitz 05
Data: 10/05/2012 (Quinta)
Local: Apa Móveis (São José)
Horário: 10h às 12h
Fonte:  4 Energias 

Victor e Leo se apresentam hoje em Nobres/MT

Postado por Leticia às segunda-feira, abril 30, 2012 0 comentários

Local: Parque de Exposição de Nobres – Rua J, s/n – B. Jardim Paraná
Horário: 22:30
Fonte: Site Oficial

Mais fotos do show em Louveira/SP ( 28/04/12 )

Postado por Leticia às domingo, abril 29, 2012 0 comentários






























































Fotos : Milene Cardoso

Victor e Leo no Programa da Hebe: “Tem muita coisa aí que não é música sertaneja”

Postado por Leticia às domingo, abril 29, 2012 0 comentários

A dupla falou sobre a emoção marcar presença no programa de retorno de Hebe Camargo. Nos bastidores, os cantores falaram sobre as novidades na carreira e a evolução da música sertaneja no Brasil e no exterior.
Fonte: Programa da Hebe

Victor & Leo estarão na JuliFest em Itabirito/MG dia 12/07/2012

Postado por Leticia às domingo, abril 29, 2012 0 comentários

Julifest 2012 em Itabirito/MG!
Confiram as atrações: 
12/07 – Victor & Leo
- 13/07 – João Neto e Frederico
- 14/07 – Jota Quest
- 15/07 – Teodoro e Sampaio
Fonte: 4 Energias 

Victor & Leo estarão na 53ª ExpoAgro de Campos dos Goytacazes/RJ dia 05/07/12

Postado por Leticia às domingo, abril 29, 2012 0 comentários




53ª ExpoAgro de Campos dos Goytacazes/RJ – de 04 a 08 de Julho de 2012!
Confira abaixo a programação: 
- Dia 04/07 – Quarta-feira – Inimigos da Hp
- Dia 05/07 – Quinta-feira – Victor e Leo
- Dia 06/07 – Sexta-feira – Péricles Dia
- 07/07 – Sábado – Natiruts
- Dia 08/07 – Domingo – Bruno e Marrone
Fonte: 4 Energias 

Victor & Leo participam da 7º edição da SESCON/SP dia 09/05/12

Postado por Leticia às domingo, abril 29, 2012 0 comentários

Em sua sétima edição, Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do SESCON-SP, hoje considerado e consolidado como referência no mercado empreendedor, certifica 422 organizações com selo de qualidade no próximo dia 9 de maio
O SESCON-SP, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de São Paulo, espera receber mais de quatro mil pessoas no Expo Transamérica, em São Paulo, no próximo dia 9 de maio, para a cerimônia 2012 de certificação do PQEC.
Oito anos após sua criação, o Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do Sindicato hoje é considerado referência no mercado empreendedor e bússola para aqueles que não abrem mão da excelência no momento da contratação de serviços na área.
“Na chamada Era do Conhecimento, caracterizada pela globalização, pela velocidade da informação e o aumento do nível de exigência dos consumidores, a qualidade dos serviços passou a ser fundamental para o sucesso das organizações”, destaca o presidente do SESCON-SP, José Maria Chapina Alcazar, idealizador do projeto que deu forma ao PQEC.
Com um número crescente de participantes a cada ano, em 2012 serão 422 organizações a receberem a certificação PQEC, sendo que 44 conquistarão o selo internacional PQEC + ISO 9001:2008, viabilizado graças a uma parceria firmada entre o SESCON-SP e a ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.
A obtenção dos certificados PQEC e PQEC + ISO exige que as organizações participantes cumpram um conteúdo curricular proposto adequado às necessidades legais, tecnológicas e técnicas da área contábil e empreendedora, bem como incentiva a busca permanente do aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade.
Para Chapina Alcazar, o Programa é uma grande ferramenta para auxiliar as empresas de contabilidade a enfrentarem a competitividade e a superarem as expectativas dos seus clientes. “Além disso, traz referência de qualidade para o empreendedorismo, que hoje utiliza a ciência contábil como instrumento gerencial e de tomada de decisões”, explica o líder setorial.
Ao fim da solenidade, as organizações certificadas e seus convidados poderão conferir o show da dupla sertaneja Victor & Leo.
Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas no hot site: www.pqec.com.br
MAIS INFORMAÇÕES: Deise Dantas/Samantha Nascimento
Fone: (11) 3304-4475/4446 – jornalismo@sescon.org.br
Fonte: 4 Energias
Imagem: Milene Cardoso

Victor & Leo se apresentam hoje em Guarulhos/SP

Postado por Leticia às domingo, abril 29, 2012 0 comentários

A Prefeitura de Guarulhos promove diversas apresentações musicais neste fim de semana em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1ª de maio (terça-feira).
A principal atração é a dupla sertaneja Victor & Leo, que toca no domingo (29) no Pimentas (rua Mucugeo, s/nº).
A Festa do Trabalhador começa às 13 horas e terá ainda a participação do Grupo do Sidnei, Pagode pra Valer, Voraz e Papo Cabeça.
A entrada é gratuita.
No Dia do Trabalhador, terça-feira (1º), uma missa será realizada no Parque Linear Transguarulhense, no Continental. O encontro religioso começa às 9 horas e contará com a apresentação musical do padre Antonio Maria.
Toda programação musical tem o apoio da Rádio Tropical FM.
Fonte: 4 Energias 

Fotos do show em Louveira/SP ( 28/04/12 )

Postado por Leticia às domingo, abril 29, 2012 0 comentários












Fonte: Site Oficial

Victor e Leo se apresentam hoje em Guarulhos/SP

Postado por Leticia às domingo, abril 29, 2012 0 comentários

Evento: Show Victor & Leo (Entrada franca)
Local: Praça Pública - R. Mucugeo, s/n, bairro dos Pimentas
Horário: 20:30

Fonte: Site Oficial 

Fotos do show em Nova Serrana/MG ( 27/04/12 )

Postado por Leticia às sábado, abril 28, 2012 0 comentários

Fonte: Site Oficial

Victor e Leo se apresentam hoje em Louveira/SP

Postado por Leticia às sábado, abril 28, 2012 0 comentários




Evento: 45ª Festa da Uva e 2ª ExpoCaqui (Entrada franca)
Local: Área de Lazer do Trabalhador – Rod. Romildo Prado – KM 01
Horário: 22:00
Telefone: (19) 3878-4222
Site: http://www.festadauvadelouveira.com.br  
Fonte: Site Oficial

Sony Music Brasil: 1 milhão de fãs no Facebook

Postado por Leticia às sexta-feira, abril 27, 2012 0 comentários

Comemoração de um milhão de fãs no Facebook da Sony Music Brasil!
Fonte: 4 Energias 

Victor & Leo estarão no Arraiá do Chico 2012 em São Francisco do Conde/BA, dia 29/06/2012

Postado por Leticia às sexta-feira, abril 27, 2012 0 comentários

A maior festa da tradição nordestina, em especial de São Francisco do Conde – o famoso Arraiá do Chico, está se aproximando para a alegria de Sanfranciscanos e visitantes. E como de costume, o arrasta pé desse ano acontece nos dias 22,23, 24, 28 e 29 de junho, englobando as festas de São João e São Pedro.
O Arraiá Do Chico 2012 tá demais: Thiaguinho, Cavaleiros do Forró, Michel Teló, Geraldo Azevedo, Cesar Menotti & Fabiano, Bruno & Marrone, Calcinha Preta, Victor & Leo, Harmonia do Samba, Arreio de Ouro, Saia Rodada e Chiclete com Banana. E ainda tem mais. Aguardem!!
A edição 2012 do Arraiá do Chico tem como tema Maria Bonita e Lampião e sua saga pelo Sertão.
Esse ano será comemorado o centenário de nascimento de Maria Bonita – primeira mulher a participar de um grupo de cangaceiros – e para celebrar o momento esses dois personagens nordestinos serão homenageados e suas histórias estarão em exposição no Memorial que será montado no Mercado Cultural.
A programação inclui ainda Feira Junina e Caramanchão – esse espaço irá aglomerar o Coreto, o Café com Forró com barracas de comidas e bebidas típicas e o Palco Alternativo para apresentação de bandas locais e grupos culturais.
Acompanhe o perfil do Arraiá Do Chico no Facebook e confira toda a programação e notícias da festa. O Arraiá do Chico é promovido pela Prefeitura de São Francisco do Conde através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT.
Fonte: 4 Energias 

1º de Maio será comemorado com vários Shows em Cajamar

Postado por Leticia às sexta-feira, abril 27, 2012 0 comentários

Como acontece todos os anos, no dia primeiro de maio – feriado do dia do trabalhador – a Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de eventos, está preparando uma grande festa que irá acontecer no Centro de Eventos (Boiódromo) em Jordanésia a partir das 13h.
A entrada será trocada por alimentos como 1 litro de óleo ou 1 kg de arroz, feijão ou açúcar. A cada alimento doado em troca do ingresso o cidadão ganhará um cupom para o sorteio de duas motos que ocorrerá após os shows.
Também haverá o tradicional Passeio Ciclístico com saída às 8h do Ginásio de Jordanésia e Polvilho.
Os shows ficarão por conta de: Victor & Leo, Latino, Eduardo Costa, Léo Magalhães, João Bosco & Vinicius, João Neto e Frederico, Jeito Moleque, Pixote, Kléo Dibah & Rafael, Gian & Giovani, Turma do Pagode, Grupo Nosso Sentimento, KLB, Banda Cupim de Mesa, Grupo Sampa Crew, Grupo Katinguelê, Conrado & Alessandro, George Henrique & Rodrigo, Zé Henrique & Gabriel, Fred & Gustavo e Grupo Nuwance.
Fonte: Cajamar Net

Victor e Leo se apresentam hoje em Nova Serrana/MG

Postado por Leticia às sexta-feira, abril 27, 2012 0 comentários

Local: Centro de Convenções Arena do Calçado (Espaço Multiuso) – B. Amazonas
Horário: 23:55
Fonte: Site Oficial

Fotos de Victor & Leo na Festa da Massa FM

Postado por Leticia às quinta-feira, abril 26, 2012 0 comentários

A Massa FM realizou na noite do dia 24/04, uma super festa para comemorar o título de VICE-LÍDER ABSOLUTA em audiência no Paraná.
Vale lembrar que em alguns horários, a emissora é líder. O evento reuniu o mercado publicitário nacional, com representantes do Paraná, Brasilia, Rio de Janeiro e São Paulo.
Os clientes da rádio também estiveram presentes. Cerca de 500 pessoas passaram pelo Castelo do Batel e – no momento mais esperado da festa – assistiram a um show exclusivo com a dupla sensação do cenário sertanejo atual: os irmãos, Victor & Leo.
A Massa FM consolida-se no mercado paranaense com uma proposta audacionsa: mudar o mercado radiofônico local. O cenário não apresentava mudanças significativas quanto a público e audiência há mais de 20 anos.
Confira as fotos:




















Fonte: 4 Energias 

Victor & Leo, Paula Fernandes e Michel Teló se apresentam dia 06/06/2012 na Festa do Pinhão em Lages

Postado por Leticia às quinta-feira, abril 26, 2012 0 comentários

Na entrevista do presidente da CCO Antonio Arruda e do diretor da GDO na Radio Guri, nesta quarta-feira, Lauri Schoenher confidenciou que era sua intenção abrir a Festa do Pinhão com Michel Telló no sábado de abertura e encerrar com Paula Fernandes, ou vice-versa. Porém não conseguiu pois eles já tem contratos de shows em Minas Gerais.
Mas foi então que surgiu a possibilidade de um show com os dois e mais Victor & Leo no dia 6. E como é uma véspera de feriado nacional, a GDO apostou em algo inédito, nunca feito em outras festas Brasil afora: todos eles no mesmo palco, na mesma noite.
Portanto, o dia 6 de junho vai entrar para a história da Festa do Pinhão.
Confira a agenda de shows!
- 01/06
*Marcos e Belutti
(Entrada franca)
- 02/06
*Nando Reis
*Chimarruts
*Cachorro Grande
*Comunidade Nin-Jitsu
(Shows começam a partir das 21 horas)
- 03/06
*Almir Sater
(Shows a partir das 19:30)
- 06/06
*Victor e Leo
*Paula Fernandes
*Michel Teló
- 07/06
*Luan Santana
*Conrado e Aleksandro
- 08/06
*Sorriso Maroto
*João Neto e Frederico
- 09/06
*Jorge e Mateus
- 10/06
*Fred e Gustavo
(Entrada franca)
Informações: Fone (49) 3222-7100 ou www.festadopinhao.comLotes promocionais da Festa a partir do dia 07/05!
A venda de ingressos do lote promocional inicia dia 7 de maio nas Farmácias Mais Econômica. O primeiro lote vai custar R$ 15,00 e R$ 30,00. O segundo lote será de R$ 17,50 e R$ 35,00, e nos dias da Festa os ingressos custarão R$ 20,00 e R$ 40,00.
Outra boa pedida é adquirir os passaportes, que garantem acesso ao Parque a qualquer dia.
Fonte: São Joaquim Online/ 4 Energias 

Victor, da dupla com Leo, vira tiete de Paul McCartney

Postado por Leticia às quinta-feira, abril 26, 2012 0 comentários

Ai meu Deus. Tremo até agora. Estava eu em busca de celebridades, quando, não mais que de repente, me bato, literalmente, como o Victor, da dupla com o irmão Leo. Minha reação não poderia ser mais natural: “Não acredito que você está aqui! Tudo bem?”, falei, jurando que era íntima dele, e o coitado não estava me reconhecendo. Perguntei pelo irmão e ele respondeu que estava em casa, com os filhos. Ele se ofereceu pra tirar uma foto. Fiz o clique dele, depois ele perguntou se eu não queria uma com ele. Adivinhem? Siiiiimmm! De brinde ganhei um beijo do bonitão, que seguiu discretamente com seu boné azul pro gramado, pra tietar o beatle e sentir exatamente o que a gente sente quando está perto dele!
Fonte: Blog Na Ponta da Língua, por Celina Keppeler

Celebridades têm momento tiete em show de Paul McCartney em Florianópolis

Postado por Leticia às quinta-feira, abril 26, 2012 0 comentários

Celebridades também marcam presença no show de Paul McCartney no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, na noite desta quarta-feira. Em um dos camarotes, a modelo Alessandra Ambrósio demonstrou simpatia e posou para foto. Alessandra está grávida de oito meses.
Quem também veio conferir o Beatle foi o cantor Victor, da dupla Victor e Leo. Segundo ele, Leo ficou em casa com os filhos. Apesar do boné e a roupa discreta, Victor não conseguiu passar despercebido pelo corredor do camarote. Ele foi solícito e tirou foto com as fãs que estavam no local e o reconheceram. O cantor foi direto para o gramado premium.


Fonte: Diário Catarinense

Victor e Leo, Zé Ramalho, Leonardo, Calypso e Latino se apresentam na Festa da Uva de Louveira

Postado por Leticia às quinta-feira, abril 26, 2012 0 comentários


A 45ª edição da Festa da Uva e 2ª ExpoCaqui de Louveira começa neste sábado, 28 de abril, e traz uma série de atrações para os visitantes.Destaque para os grandes shows deste ano, todos com entrada gratuita. A abertura terá a duplaVictor e Leo já no sábado. No domingo é a vez de André Valadão e Zelito do Acordeon. A festa continua na segunda e na terça, feriado do Dia do Trabalho. A programação traz Zé Ramalho e novamente Zelito do Acordeon, e fechando o fim de semana prolongado com o cantor Leonardo na terça (1º).Na próxima sexta (4), a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio embala o público. No sábado (5), Joelma e Chimbinha sobem ao palco da festa com a Banda Calypso. Fechando o evento no domingo (6) tem o cantor Latino.
A programação também traz várias atrações musicais da região.
Shows:
28/04 – Victor e Leo
29/04 – André Valadão e Zelito do Acordeon
30/04 – Zé Ramalho e Zelito do Acordeon
01/05 – Leonardo
04/05 – Teodoro e Sampaio
05/05 – Banda Calypso
06/05 – Latino

Serviço:

45ª Festa da Uva e 2ª ExpoCaqui de Louveira
Local: Área de Lazer do Trabalhador. Rodovia Romildo Prado, Km 1. (19) 3878-4222
Horário dos shows: aos sábados e véspera de feriado (dia 30), às 23 horas; demais noites, às 22 horas
Entrada: gratuita
Fonte: Campinas

Santo André Cancela Shows do 1º de Maio

Postado por Leticia às quinta-feira, abril 26, 2012 0 comentários

Prefeitura alega problemas na licitação para contratar empresa que forneceria estrutura; festa contaria com Victor & Leo, Paula Fernandes e Luan Santana!
A administração do prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), cancelou nesta terça-feira (24/04) a festa que realizaria em 1º de Maio (terça-feira), em comemoração ao Dia do Trabalho. A Prefeitura alega que teve problemas em duas licitações. A primeira colocada foi inabilitada por falta de documentos e a segunda apresentou valores considerados altos pelo governo.
A segunda colocada é uma empresa de Mauá, cidade onde morava o ex-homem forte do governo Nilson Bonome. “Os menores preços vencedores encontram-se acima dos previstos no orçamento da área para tal finalidade e não há tempo hábil para realizar novas licitações”, informou a Prefeitura por meio de nota oficial.
As licitações também envolviam a contratação de estrutura para outros eventos da Prefeitura como Virada Cultural, Festa Junina, Festival de Cultura Industrial e Festival de Inverno de Paranapiacaba. “Quanto a esses outros eventos, a administração tomará providências para que sejam realizados em tempo hábil”, diz a nota oficial do governo ao se referir a novas licitações.
A festa de 1º de Maio seria realizada em parceria com a Rádio Gazeta FM. No site desse veículo, a agenda consta que Santo André teria a participação de cantores renomados como Victor & Leo, Paula Fernandes, Luan santana, Jorge Henrique & Rodrigo, Turma do Pagode, Léo Magalhães, João Bosco & Vinícius, Jeito Moleque, Kleo Dibah & Rafael, Katinguelê, Sampa Crew, Edson & Hudson, Fred & Gustavo e Belo.
A Festa do Dia do Trabalhador seria realizada na Craisa, na avenida dos Estados, bairro Santa Terezinha – Santo André), a partir das 11h.
Fonte: abcdmaior

Fotos de Victor e Leo no programa da Hebe

Postado por Leticia às quarta-feira, abril 25, 2012 0 comentários
























































Fonte: 4 Energias 
Fotos: Milene Cardoso 
 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos