Victor & Leo convida para o Estúdio Nativa - sábado (25) ás 19h. Não percam!

Postado por Leticia às sexta-feira, janeiro 24, 2014 0 comentários

Fiquem ligados! Neste sábado, dia 25, às 19h, vai rolar o Estúdio Nativa! E o programa deste mês vai contar com a presença de Victor e Leo! Você vai poder ouvir o bate-papo do Zé Henrique e Marcelão, do grupo Yahoo, com a dupla sertaneja. Além disso, vai conferir a versão exclusiva da música "Primeiros Erros", de Kiko Zambianchi, que eles fizeram para a rádio que é o Amor do Rio!

Para conferir as outras versões exclusivas, acesse o site:http://goo.gl/ju96fM


E vejam no vídeo abaixo Victor e Leo contando como foi a gravação:




Fonte: Facebook e YouTube: FMRIONativa

Dupla Victor & Leo embalam tarde do TV Xuxa com hits de sucesso; não perca!

Postado por Leticia às sexta-feira, janeiro 24, 2014 0 comentários

O TV Xuxa Férias deste sábado, dia 25, traz os cantores Victor & Leo e os atores Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares. Xuxa faz também um passeio de barco até a casa do vizinho Carlos Alberto Parreira e convida o técnico e sua família para se unirem aos seus visitantes, em casa. Juntos, eles participam de brincadeiras e se divertem em um luau. O sábado conta ainda com a presença de Tatá Werneck no Papo X. A atriz, que interpreta a Valdirene, em Amor à Vida, conversa com Xuxa sobre carreira e vida pessoal.


Confira a galeria de fotos:

Fonte: Site TV Xuxa/ Xuxa.com/ Fotos: Créditos: TV Globo/ Blag Meneguel.

Rede Globo exibe último "TV Xuxa" na tarde de sábado (25), programa que terá a participação da dupla Victor & Leo!

Postado por Leticia às terça-feira, janeiro 21, 2014 0 comentários

O programa TV Xuxa será exibido pela última vez neste sábado (25). No horário, a partir do dia 1º de fevereiro, a Globo vai exibir filmes. O anúncio foi feito pela emissora através de um comunicado. 

No texto, a Globo explica que Xuxa vai realizar um tratamento para curar uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado, e precisa ficar em repouso. A decisão foi tomada em comum acordo entre emissora e apresentadora. Xuxa segue no elenco da empresa e renovou o contrato recentemente.

O "TV Xuxa" conclui a temporada de férias neste sábado, dia 25. Gravado em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, o programa traz os cantores Victor & Leo e os atores Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares. Xuxa faz também um passeio de barco para visitar o vizinho Carlos Alberto Parreira e convida o técnico e sua família para se unirem aos seus visitantes, em casa. Juntos, eles participam de brincadeiras e se divertem em um luau. O sábado conta ainda com a presença de Tatá Werneck no "Papo X". A atriz, que interpreta a Valdirene, em "Amor à Vida", conversa com Xuxa sobre carreira e vida pessoal.

Em 2014, num ano de Copa do Mundo e eleições, a emissora revê sua grade de programação. A edição deste sábado encerra o ‘TV Xuxa’. A decisão foi tomada pela Globo, em conjunto com a apresentadora. Xuxa terá necessidade de repouso para tratamento de uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado.

A apresentadora acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo.

A partir do dia 01 de fevereiro, após o "Estrelas", a Globo exibirá filmes."


Fonte: IG / Fotos: TV Globo/ Blad Meneguel

Fotos: Show de Victor & Leo em Três Rios/RJ - dia 30/12/13!

Postado por Leticia às sábado, janeiro 04, 2014 0 comentários


Fonte: Site Oficial 

Assista ao programa "Viva o Sucesso" com Victor & Leo no Canal Viva!

Postado por Leticia às sábado, janeiro 04, 2014 0 comentários

Vídeo 1: Victor & Leo: "A gente é diferente por essência"
Dupla fala sobre a carreira e o sucesso alcançado após cantar em bares durante 15 anos.

Vídeo 2: O sucesso para Victor & Leo
O que é o sucesso para cada um.


Fonte: Canal Viva.

Vídeo com a participação de Victor & Leo no Programa Pânico na Band!

Postado por Leticia às sábado, janeiro 04, 2014 0 comentários

 http://paniconaband.band.uol.com.br/videos/14808748/regina-rale-troca-ideia-com-convidados-do-aniversario-de-alcione.html
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Victor & Leo aparecem aos 02:02 min do vídeo ( Gravação do DVD "Eterna Alegria" da cantora Alcione)


Fonte: Pânico na Band

Vídeo: Victor & Leo no Show da Virada!

Postado por Leticia às sábado, janeiro 04, 2014 0 comentários



Fonte: YouTube: Camila Silva

Vote em Victor & Leo no Troféu Internet 2013 do SBT!

Postado por Leticia às sábado, janeiro 04, 2014 0 comentários

Victor & Leo estão concorrendo em duas categorias do Troféu Internet 2013 do SBT
- Categoria: Melhor Dupla Sertaneja 
- Melhor Música do Ano : "Na Linha do Tempo"


Para ampliar clique na imagem 


Fonte: SBT

Victor e Leo se apresentaram para milhares no Parque Cícero Barbosa, em Piripiri. Confira as fotos!

Postado por Leticia às sábado, janeiro 04, 2014 0 comentários


A dupla Victor & Leo, estourada em todo o país com o sucesso "Na linha do tempo", se apresentou, neste sábado (28), no Parque Cícero Barbosa. Milhares prestigiaram a dupla sertaneja. Na mesma noite se apresentaram Chaguinha & Desejo Musical e Companhia do Forró.

Neste ano, Piripiri ganhou o maior espaço de eventos do norte do estado, que já trouxe grandes atrações nacional, como, por exemplo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge e Mateus, Toca do Vale, Victor & Léo, entre outras. E em 2014, a organização do Parque já criou uma expectativa para a vinda de outros grandes nomes da música nacional, tanto do pop rock, axé music, sertanejo, funk, entre outros seguimentos.


Confira as fotos:


Fonte: PiripiriRepórter.com / Site Oficial Victor & Leo

Vídeos e Fotos - Victor & Leo no Programa "Encontro com Fátima Bernardes"!

Postado por Leticia às sábado, janeiro 04, 2014 0 comentários

Victor & Leo participaram do Programa "Encontro com Fátima Bernardes, nesta quinta (26) e animaram a plateia ao som de seus hits de sucesso. Confira nos vídeos abaixo:


Victor & Leo comentam a rotina de shows
 http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/victor-leo-comentam-a-rotina-de-shows/3041552/
Clique nas imagens para assistir aos vídeos
 http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/t/programa/v/voce-gosta-da-rotina-faca-um-teste/3041570/
Você gosta de rotina? Faça um teste!
 http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/victor-leo-cantam-na-linha-do-tempo/3041615/
Victor & Leo cantam ‘Na Linha do Tempo’
 http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/victor-leo-interpretam-o-sucesso-tudo-com-voce/3041645/
Victor & Leo interpretam o sucesso ‘Tudo Com Você’
 http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/victor-leo-encerra-o-encontro-ao-som-de-quando-voce-some/3041665/
Victor & Leo encerra o Encontro ao som de ‘Quando Você Some’



Fonte: tvg.globo.com/ FC Flor Do Campo

Entrevista com Victor e Leo no programa Viva o Sucesso, no Canal Viva!

Postado por Leticia às sábado, janeiro 04, 2014 0 comentários

Na sexta, dia 27, às 21h15, a dupla Victor & Leo é a atração do “Viva o Sucesso”, que faz uma retrospectiva da bem-sucedida carreira dos mineiros. Na entrevista, eles contam que, depois de quinze anos de apresentações em bares, o sucesso chegou de repente. “Foi em Uberlândia, não sabíamos o que nos esperava. Estávamos acostumados com uma realidade muito diferente”, conta Leo, o caçula. O artista lembra que, ao sair do hotel para se apresentar, não acreditou que o engarrafamento fosse por causa deles. “Pensei que tivesse algum outro evento grande na cidade, um jogo de futebol. Foi aí que a ficha caiu”, descreve. Como não havia imagens da dupla espalhadas pelo estabelecimento, o público não os reconheceu na entrada. “Pegamos fila para poder fazer o show. Foi engraçado, tinha gente na nossa frente falando do Victor e do Leo sem saber que éramos nós

Criados em Abre Campo, Minas Gerais, os irmãos descrevem também como foi a experiência de tentar a vida na cidade grande. “Foi um desafio, já cantávamos há dez anos e tivemos que recomeçar quando chegamos em São Paulo (em 2001). Era metrô e ônibus para lá e para cá, sem conhecermos quase nada”, diz Victor. Apesar dos percalços, eles descartaram a hipótese de retornar à cidade natal, pois não buscavam sucesso, mas estabilidade. “As portas eram constantemente fechadas. Todo mundo passa por isso. Cada um tem que conquistar o direito de abrir sua própria porta”, acredita. Sobre esta fase, Leo brinca: “Já chegamos a cantar para um casal só, para ninguém ou apenas para os garçons!”.

Não demorou muito para Victor & Leo caírem no gosto do público. Em 2006, tornaram-se reconhecidos nacionalmente. Hoje, com 11 CDs e 3 DVDs lançados, a dupla reúne um repertório com canções como “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado” e “Borboletas”. Mas a fama deslumbrou, até demais, um dos irmãos. Leo conta como reagiu às consequências ao virar um astro. “Ela abre uma porta muito grande para ilusões, de você cair na fantasia de se achar. Saímos do interior e, de repente, tínhamos todo mundo aos nossos pés, querendo tirar foto, assediando. Você tem a chance de se achar o cara!”. Já Victor, realça que a imaturidade é a maior dificuldade no início de tudo: “As situações que acontecem são tão novas, que as pessoas simplesmente não sabem o que fazer”.

 http://canalviva.globo.com/programas/viva-o-sucesso/materias/sertanejo-com-leonardo-e-a-dupla-victor-leo.html
Clique na imagem para assistir ao vídeo



Fonte: Canal Viva 

Fotos: Show de Victor & Leo em Chapadinha/MA - dia 27/12/13

Postado por Leticia às sábado, janeiro 04, 2014 0 comentários


Fonte: Site Oficial 
 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos