A Algar Telecom procura história para inspirar música de Victor e Leo

Postado por Leticia às sexta-feira, setembro 04, 2015

A Algar Telecom procura história para inspirar música de Victor e Leo
Já pensou em transformar uma história especial da sua vida em uma música? Pessoas de todo o Brasil terão uma chance única em setembro: ter uma de suas histórias de vida transformada em música composta e gravada pela dupla Victor e Leo.
A oportunidade será proporcionada pela Algar Telecom, operadora de telecomunicações do grupo Algar. Por meio da campanha “Você conta a dupla canta”, a companhia selecionará histórias que serão analisadas pelos irmãos e a escolhida servirá de tema para uma canção dos artistas.
O lançamento da campanha em conjunto com a dupla reforça o novo posicionamento de comunicação da Algar Telecom, pelo qual a companhia tem focado em gerar ações de experiência ao público. Para essa campanha, a operadora estruturou comunicações para o ambiente digital por meio de filmes exclusivos com os artistas para as redes sociais da empresa. A campanha será conduzida, em sua maioria em sua maioria pelos canais digitais, e reforçada em outros meios, como mídia impressa e rádios, por exemplo.
Para participar, os interessados deverão acessar o site da campanha (www.algartelecom.com.br/voceconta), a partir do dia 8 deste mês, e contar sua história até o dia 28 de setembro. Os relatos deverão ser apresentados em forma de texto e podem ser baseados em qualquer tema, como amizade, namoro, casamento, ou família, por exemplo.
Essa será a primeira vez que Victor e Leo colhem uma história real de outra pessoa, por meio de uma campanha na internet, para se tornar canção. Segundo o diretor comercial de varejo da Algar Telecom, Osvaldo Carrijo, essa iniciativa será capaz de propiciar uma boa experiência para quem é fã da dupla e quer ter a oportunidade de contribuir com o trabalho dos ídolos.
“Somos admiradores dessa dupla, acreditamos que as crenças e valores que eles carregam têm tudo a ver com o nosso jeito de ser. Temos orgulho de contribuir com a cultura nacional por onde estamos, e agora com esse projeto, esperamos colher boas histórias e emocionar a todos que ouvirem a música”, afirmou Carrijo.
Após a escolha da história, Victor e Leo irão compor e gravar a música ao longo do mês de outubro. No mesmo mês, a canção será executada pela primeira vez para o público em um show em Uberlândia. A Algar Telecom e a dupla disponibilizarão a faixa para download no mês de novembro.
Fonte: Guaíra News

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos